Temp

Prêmio Mulher em Destaque abre inscrições

- 29 de março de 2019

Valorizar a mulher em todas as áreas, sendo na arte, no mundo dos negócios, na educação ou em outras frentes. Foi com esse objetivo que o Prêmio Mulher em Destaque foi idealizado e chega na sua segunda edição para homenagear mulheres que fazem a diferença em Barueri.

O prêmio Mulher em Destaque será entregue para as seguintes categorias: Cultura, Esportes, Literatura, Voluntariado ou Ação Social, Saúde, Educação, Empresa e/ou Empreendedorismo, e ainda nas categorias Mulher Inspiração e Mulher Mais Idosa de Barueri.

Para a secretária da Mulher, Giani Cristina de Sousa, toda mulher, independente da sua posição social, deve ser reconhecida pela sua história e sua contribuição. “As mulheres já nascem ocupando o seu lugar em destaque, seja em casa como mãe, dona do lar ou em uma empresa. Esse prêmio é simbólico e homenageia a todas nós”, declarou a secretária da pasta, sobre a premiação no ano passado.

As inscrições podem ser realizadas por e-mail (faleconosco.mulher@barueri.sp.gov.br) ou pessoalmente de segunda a sexta-feira na Secretaria da Mulher, que fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto.

As interessadas tanto em participar quanto em fazer a sua indicação têm até o dia 10 de abril para fazer a inscrição. A premiação ocorrerá no dia 2 de maio e o local ainda será definido.

Temp