Temp

Programação cultural de abril do Centro de Eventos está bem variada

- 29 de março de 2022

A agenda cultural do mês de abril do Centro de Eventos está recheada com atrações para toda a família. Os ingressos estão sendo vendidos no Bilheteria Express ou diretamente no Centro de Eventos, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Confira a programação completa:

Marcelo Marrom
No dia 2 de abril a Sala de Espetáculos receberá o stand-up do Marcelo Marrom às 20h. Intitulada como "O Terceiro melhor show de Comédia do Planeta", a apresentação é um apanhado dos 13 anos de estrada de Marcelo como comediante e traz também textos novos e muito divertidos. Relacionamento, viagens infelizes e religião são alguns dos temas abordados pelo carioca que vive em São Paulo há 12 anos. O show também traz a marca de Marcelo Marrom: o improviso musical.

Toy Story
Já no domingo, dia 3 de abril, às 16h, terá a apresentação da peça infantil “História de Brinquedos Toy Story”. Ela aborda o aniversário de Andy, que está chegando, e os brinquedos estão nervosos, afinal de contas, eles temem que um novo brinquedo possa substituí-los, sempre liderados por Woody, um caubói que é também o brinquedo predileto de Andy. A história é uma adaptação do grande sucesso do cinema agora nos palcos com uma super produção.

Teatro com café da manhã
Os pequeninos também irão curtir o “Encanto no Teatro com Café da Manhã”, com a Família Madrigal no dia 10 às 10h. Os participantes irão degustar um café da manhã com 30 itens entre doces, salgados e bebidas variadas em sistema self-service com a presença das personagens e em seguida assistirão ao espetáculo. A casa Madrigal é única e mágica! Cada criança que mora lá recebe uma doação no seu 5º aniversário. Só Mirabel não tem talento especial. Mas quando a magia acaba e rachaduras aparecem nas paredes, um adolescente parece ser o único a notar. Poderes ou não, ela está determinada a salvar sua família.

Ary Toledo
Quem gosta de comédia não pode perder a apresentação de Ary Toledo no dia 23 de abril às 20h. Será a estreia de seu novo show: “A Volta do Ary Toledo”, comemorando seus 54 anos de sucesso em todo o Brasil e no exterior, como em Portugal, Japão, Espanha e Estados Unidos. Ary Toledo é um ícone do teatro stand-up. Esse novo show certamente divertirá o público com muito riso e citações políticas atuais.

Baruart
Para encerrar o mês, no dia 30 às 20h acontecerá o Festival Baruart, evento de dança que receberá bailarinos de vários locais do país. O evento será encerrado no dia 1º de maio. Os ingressos serão vendidos no Centro de Eventos. Quem doar uma lata grande de leite em pó tem 50% de desconto no ingresso (R$40 inteira e R$20 meia).

O Centro de Eventos está localizado na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, na Vila Porto. Mais informações: (11) 4168-1809.

Temp Temp Temp