Temp

Dia 6 de junho tem Chá de Alices

- 29 de maio de 2018

Idealista, determinada e luta pelo que acredita. Essas são algumas das características da personagem do clássico da literatura inglesa Alice no País das Maravilhas. Esta figura emblemática foi escolhida para tematizar o encontro que acontecerá no dia 6 de junho no Centro de Eventos, Vila Porto, promovido pela Secretaria da Mulher.

Com início às 14 horas, o evento intitulado Chá de Alices contará com o apoio da Fatec e discutirá o papel da mulher como protagonista no empreendedorismo e a promoção do seu espaço por meio do avanço de políticas públicas para mulheres.

A programação contemplará o eixo temático sobre a autonomia da mulher, previsto no Plano Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, lei municipal 2.544 de agosto de 2017.

Cinco palestrantes vão compartilhar suas histórias de engajamento feminino. "A relevância social do evento se dará através da mobilização da comunidade feminina, que participará de um debate com especialistas e mulheres comuns que escreveram uma nova história de superação da violação dos seus direitos, na busca por autonomia e protagonismo", destaca a assistente social e coordenadora do programa Rede Mulher, Luciana Ribeiro.

Para participar do encontro, basta fazer a inscrição no link: https://goo.gl/forms/S73vdChhI74Yc7CM2

O Centro de Eventos fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto, ao lado da Secretaria da Mulher. Para mais informações, os telefones são 4706-4046 e 4706-4057.