Tecnologia a favor dos esportistas amadores de Barueri e região

- 29 de maio de 2023

O Campeonato Amador de Barueri de Futsal e de Futebol é destaque na Região Oeste de São Paulo. A competição oferece aos dirigentes e atletas a oportunidade de participar de um torneio de alto nível. Realizado pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Esportes e do Departamento de Campeonato Amador, os jogos têm atualmente canais para manter todos os envolvidos atualizados e conectados.

A competição, que é totalmente gratuita para os times, oferece ainda lavagem semanal dos uniformes das equipes e de tempos em tempos, disponibiliza bolas e kits de camisa. Neste primeiro semestre de 2023 estão em atividade 197 times divididos em 17 categorias (7 de futsal e 10 de futebol).

Com relação as mídias, o Campeonato Amador de Barueri estabeleceu uma forte presença nas redes sociais. O perfil oficial no Instagram, @campeonatoamadordebarueri, e a página no Facebook, @campeonatoamadordebarueri, além do canal do Youtube, são plataformas que oferecem uma cobertura abrangente e interativa do torneio. Através dessas redes, os seguidores têm acesso aos resultados, fotos dos jogos, transmissão ao vivo das finais e informações sobre as equipes, criando uma comunidade on-line vibrante e engajada.

Além das redes sociais, o site oficial do Campeonato Amador de Barueri  é uma fonte confiável de informações sobre a competição. Nele é possível encontrar tabelas de jogos, classificações, artilharias, regulamentos, consultas sobre jogadores e detalhes sobre as próximas rodadas.

Uma das características marcantes do Campeonato Amador de Barueri é a sua abrangência, englobando diferentes categorias e dando oportunidades para atletas de todas as idades e níveis de habilidade. Se neste primeiro semestre jogam os adultos, no segundo semestre é a vez das crianças e adolescentes, além do basquete categorias Livre e 40+.