Temp

Núcleo de Dança de Barueri realiza apresentação de conclusão do semestre

- 29 de junho de 2022

Quem gosta de dança não pode perder a oportunidade de prestigiar a apresentação do Núcleo de Dança de Barueri no dia 8 de julho, às 19h, no Centro de Eventos.  O Núcleo de Dança fará uma apresentação super especial - a Gala -, que representará os trabalhos desenvolvidos ao longo do primeiro semestre de 2022.  

Participarão desse evento cerca de 70 bailarinos, alunos do Núcleo de Dança, que após meses de muito trabalho mostrarão no palco todo amor, empenho e dedicação que colocam em suas aulas diárias. Serão apresentadas 13 coreografias, dentre elas os cinco trabalhos selecionados para o Festival de Dança de Joinville, e que representarão a cidade de Barueri entre os dias 26 e 28 de julho na cidade de Joinville (Santa Catariana), conhecida como a capital da dança.  

Essa é a segunda vez que o Núcleo de Dança de Barueri participará do Festival e as bailarinas irão concorrer na categoria infantil na Mostra Competitiva – Meia Ponta, com a coreografia “Labirínticos”. Nos Palcos Abertos, Barueri será representada com as coreografias “Apolares” e “Perseguição” na categoria Júnior; e com as coreografias “Eminência”? e “Outonarse” na categoria sênior. 

A Gala de conclusão do semestre proporcionará aos pais, convidados e amantes da dança, a oportunidade de conferir um pouco mais do que foi desenvolvido nos últimos meses durante as aulas. “Será uma oportunidade para os bailarinos terem mais um contato com a magia dos palcos, trazendo o sentimento de dever cumprido e a inspiração necessária para continuar com os trabalhos no próximo semestre”, destacou Fellipe Camarotto, coordenador pedagógico do Núcleo de dança. 

Para assistir a apresentação, basta levar um pacote ou lata de leite em pó, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia. Serão disponibilizados 490 lugares para o público prestigiar a apresentação.  

O Centro de Eventos está localizado na Avenida Sebastião Davino dos Reis, 672, na Vila Porto. 

Temp Temp