Temp

Odila Placência é a Escritora Homenageada do Roda de Leitores desta quinta-feira 29

- 29 de julho de 2021

O programa Roda de Leitores, coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, acontece sempre na última quinta-feira do mês. Neste dia 29 de julho a edição contará com uma homenagem especial à escritora de Barueri, Odila Placência Lhamas Morales.

Com 85 anos, Odila Placência já publicou mais de 20 livros, entre eles poesias, crônicas, livros didáticos, romances e muito mais. Aos 13 anos a escritora recebeu o seu primeiro prêmio literário, além de vários outros prêmios no decorrer dos anos. Ganhou o título de Mãe dos Poetas 2011, pela Casa do Poeta Lampião de Gás de São Paulo, e é membro-fundadora da União dos Escritores e Poetas de Barueri “Operários das Letras”.

O Roda de Leitores é um evento literário que abre oportunidades para as pessoas conhecerem e trocarem informações sobre as grandes obras da literatura nacional e mundial.

O circuito literário acontece uma vez por mês, numa Estação Cultural da cidade, sempre com a apresentação seguida de debate de um livro diferente. Por conta da pandemia, o evento será transmitido on-line, às 19h, por meio do canal do Youtube e Facebook Cultura Barueri Oficial.

Temp Temp