Temp

Copa São Paulo define grupos e Barueri recebe jogos do Cruzeiro-MG

- 29 de novembro de 2019

São Paulo em São Bernardo do Campo; Santos em Marília; Palmeiras em Araraquara e Corinthians em Franca. Assim será a fase inicial da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que se realiza de 2 a 25 de janeiro nas principais praças esportivas do estado.

A 51ª edição da mais tradicional competição de futebol sub-20 do país terá 128 clubes de todas as Unidades da Federação divididos em 32 chaves. Barueri será sede do grupo 27 e receberá as equipes do Cruzeiro (MG), Trindade (GO) e Sergipe (SE). O Oeste (time da casa) completa a chave. Todos os jogos ocorrem na Arena Barueri.

O sistema de disputa consiste em jogos dentro do grupo. Os dois melhores classificados avançam à fase seguinte da competição. A partir daí os jogos serão em eliminatória simples. A definição das novas sedes fica a critério da Federação Paulista de Futebol (organizadora desde 1969).

A Copinha, carinhosamente assim chamada pela imprensa e torcedores, tem a capacidade de revelar os futuros talentos do futebol brasileiro. Por ela já passaram Falcão, Toninho Cerezo, Dener, Jamelli, Edu Gaspar, Neymar e muitos outros.

51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior
Grupo 27 (sede em Barueri)
Oeste
Cruzeiro-MG
Trindade-GO
Sergipe-SE