Barueri vence o Fluminense em casa pela Superliga de Vôlei

- 30 de janeiro de 2019

Um confronto muito equilibrado ocorreu na noite de ontem no Ginásio José Corrêa. O Hinode Barueri recebeu a equipe do Fluminense e venceu por 3 sets a 1 com parciais de 29x27, 25x27, 25x22 e 28x26.

O jogo durou duas horas e 12 minutos. Kasia Skowronska foi novamente a maior pontuadora com 20 expressivas finalizações. Thaisa, entretanto, foi eleita a melhor jogadora e ficou com o troféu “Viva Vôlei”.

José Roberto Guimarães gostou do resultado, mas não ficou plenamente satisfeito com a atuação das jogadoras: “Houve muitos altos e baixos em função de erros bobos cometidos”, avaliou. A arbitragem, por sua vez, desagradou as duas equipes.

O Hinode Barueri continua em terceiro lugar na tabela, um ponto à frente do Sesc/RJ. O próximo adversário será o Balneário Camboriú na próxima terça-feira (dia 5/2), às 19h30, no Ginásio José Corrêa, com entrada gratuita.

Temp Temp