Temp

Casa do Trabalhador faz seleção para operadores de atendimento

- 30 de agosto de 2022

Nesta quarta-feira (31) a Casa do Trabalhador, mantida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), promove seleção para operadores de atendimento. As vagas são para atuar na empresa Liderança.

O processo seletivo tem início às 9h, sendo que os interessados na vaga devem chegar ao local, impreterivelmente, até as 9h15. A Casa do Trabalhador fica na Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 - Jardim São Pedro (setor amarelo do Ganha Tempo).

O candidato deve levar o currículo atualizado, além de documento com foto e caneta. Além disso, para participar do processo seletivo, deverá reservar a carta de encaminhamento pelo sistema Emprega Brasil ou retirá-la no atendimento da Casa do Trabalhador de forma presencial até um dia antes do processo seletivo. A quantidade de cartas é limitada.

Os turnos de trabalho disponíveis são: de segunda a sábado das 8h às 14h20 ou das 14h40 às 21h. Os requisitos são: ser maior de 18 anos (mas a empresa possui programa para pessoas acima de 40, 50, 60 anos ou mais); ter ensino médio completo; experiência comprovada em cobrança será um diferencial; apresentar título de eleitor ou requerimento, e morar em Barueri ou região.

Os benefícios vão da concessão de vale-transporte e de refeição, comissão, plano de saúde, desconto em faculdades, até parceria com o Sesc.