Temp

Idosos de Barueri conquistam o segundo lugar em competição em Osasco

- 30 de outubro de 2018

A 2ª edição do Jatio (Jogos Adaptados da Terceira Idade de Osasco) aconteceu de 22 a 26 de outubro. Representada por uma delegação de 80 idosos e comissão técnica, Barueri conquistou a segunda colocação na classificação geral. Os atletas do Parque da Maturidade José Dias da Silva participaram de várias modalidades e conquistaram muitas medalhas.

O bronze foi conquistado pela equipe de vôlei Superpoderosas. José Lamartine Rocha levou a medalha de prata no tênis de mesa. A bocha trouxe a prata e o dominó feminino, o bronze.

Barueri ganhou também a prata na tranca masculino (Luiz de Souza Brito e Francisco Pereira da Silva) e o bronze no buraco (Yochico e Rosa). Benedito Messias conquistou ouro no atletismo. A natação foi um “banho” de medalhas nas modalidades crawl e costas: Maria de Nazaré Pavani (ouro e bronze); Maria de Lourdes Barbosa dos Santos (ouro e prata); Adelina André Silva (ouro e prata), José Humberto Polera (prata); Roberto Ernesto Galli  (prata) e Milton Euzebio dos Santos (3 bronzes).

Na dança de salão, Barueri conquistou a prata nas duas categorias.

O Jatio terminou dia 26 de outubro. 15 modalidades foram disputadas por 15 municípios: Barueri, Bertioga, Cotia, Cubatão, Guarujá, Itapecerica da Serra, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, São Paulo, Suzano, Vargem Grande Paulista, Santos, Praia Grande e Osasco.

A anfitriã Osasco ficou em primeiro, Barueri em segundo e Jandira em terceiro. A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Bueno Molina, comemorou o resultado do Jatio: “Parabéns aos atletas do Parque da Maturidade, representaram Barueri com muito louvor. Tenho muito orgulho de vocês”.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp