Acompanhe os locais das feiras de adoção de pets em dezembro

- 30 de novembro de 2022

Em dezembro seguem as Feiras de Adoção de Pets em Barueri, organizadas pelo Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad), departamento da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema). As feiras começam no dia 2 e vão até o dia 18, sempre às sextas, sábados e domingos, das 10h às 15h.

Para adoção basta apresentar um documento original com foto como RG ou CNH; escolher seu pet favorito; assinar um Termo de Posse Responsável e levá-lo para casa.

Além das Feiras é possível fazer a adoção comparecendo ao Cepad 1, na rua Vera Cruz, 340 no Bairro dos Altos, todos os dias das 9h às 16. Mais informações pelos telefones (11) 4198-0819 (WhatsApp) ou (11) 3164-9735. Outra possibilidade de adoção é o acesso às redes sociais do Cepad pelo Instagram ou Facebook

Veja os locais e datas das feiras em dezembro

• Dia 2, no Shopping Flamingo - Alameda Araguaia, 762 – Alphaville;
  • Dias 3 e 4, no Parque Ecológico Barueri - Av. Dr. Dib Sauaia Neto, 1600 - Alphaville Industrial;
  • Dia 9, na Sodimac do Tamboré - Alameda Araguaia, 1801 - Alphaville Industrial;
  • Dias 10 e 11, no Parque Taddeo Cananéia - R. Chico Mendes, 287 - Parque Imperial:
  • Dia 16, no Centro Comercial de Alphaville - Calçada Flôr de Lótus, 78 - Alphaville Comercial;
  • Dias 17 e 18, no Parque Dom José - Rua Ângela Mirella, nº 500, na Vila Porto/Boa Vista.

O secretário da Sema, Marco Antônio de Oliveira (Bidu), convida a todos a levarem seu animalzinho para casa e passar o final de ano bem acompanhado. “Venham até as Feiras de Adoção do Cepad, pois além de fazer um bem para o animal estará fazendo um bem para você mesmo”, destaca.

Importância da adoção
Além de retirar da situação de abandono cães e gatos, a adoção ajuda a evitar que animais fiquem vulneráveis nas vias públicas correndo risco de contrair doenças e de sofrer acidentes. O contato entre o ser humano e o animal, quando este é acolhido, diminui o stress e eventuais princípios de depressão em ambos, proporcionando um ambiente mais feliz e tranquilo.

Temp Temp Temp