Arraiá de Barueri: 11 dias de grandes shows e muitas atrações típicas
- 31 de maio de 2023
A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), irá promover um dos maiores arraiás de sua história: serão 11 dias de festa com shows gratuitos de grandes nomes da música brasileira.
O Arraiá de Barueri será entre os dias 22 de junho e 2 de julho com artistas consagrados dos gêneros sertanejo, pagode e forró. É o caso de Elba Ramalho, que fechará a grande festa em 2 de julho, e outros artistas como Alceu Valença, Edson e Hudson, Paula Fernandes, Trio Virgulino, Lucas Lucco e muito mais vários outros nos demais dias.
O evento ocorre em parceria com a Diocese de Osasco e oito de suas paróquias católicas no município. Todos os shows serão às 20h, mas a partir das 18h o público terá acesso às barracas de comidas e bebidas típicas juninas montadas em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, onde também ficará o palco.
A praça de alimentação terá dezenas de barracas oferecidas habitualmente nas festas promovidas pelas paróquias à disposição dos frequentadores. Haverá também brinquedos infláveis para a criançada.
Feira noturna do Centro
Por ocasião da montagem do local e da melhor circulação dos frequentadores, as feiras noturnas de 20 e 27 de junho (terças-feiras) funcionarão excepcionalmente defronte à Câmara Municipal de Barueri, na Alameda Wagih Salles Nemer.
Confira as atrações
22 de junho (quinta-feira): Edson e Hudson
23 de junho (sexta-feira): Lucas Lucco
24 de junho (sábado): Trio Virgulino
25 de junho (domingo): Péricles
26 de junho (segunda-feira): Fabinho Zabumbão
27 de junho (terça-feira): Solange Almeida
28 de junho (quarta-feira): Tierry
29 de junho (quinta-feira): Israel e Rodolffo
30 de junho (sexta-feira): Paula Fernandes
1º de julho (sábado): Alceu Valença
2 de julho (domingo): Elba Ramalho
Serviço
Arraiá de Barueri
Quando: de 22 de junho a 2 de julho
Horário: a partir das 18h (shows às 20h)
Local: Em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa
Endereço: Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000 (Centro)
Entrada gratuita