Temp

Campeonato Amador Barueri 2018 já tem reta final no futsal

- 31 de julho de 2018

A temporada 2018 do Campeonato Amador de Barueri já está na fase das partidas decisivas em algumas de suas categorias. Na Primeira Divisão do Futsal, por exemplo, já houve os jogos de ida das semifinais e, depois de muita emoção, continua tudo aberto nos dois confrontos.

Na tarde de sábado (dia 28 de julho), no Ginásio do Reginalice, a Ponte Preta ia fazendo 4x1 sobre o Cachueirinha, mas teve que se satisfazer com um 4x3 no final. O destaque do jogo foram as duas torcidas que lotaram o espaço e fizeram uma grande festa. No segundo jogo, os Meninos da Vila bateram o atual campeão Aliança por 2x1 e ficam a um empate da grande final.

Pela Segunda Divisão do Futsal, as semifinais tiveram placares iguais pela contagem de 4x3, no Ginásio do Parque dos Camargos, também no sábado. O Movidos a Wisk e o Futebol de Amigos superam, respectivamente, Mineiros e Scorpions e agora jogam pelo empate.

No Futsal Feminino, as semifinais também começaram com muito equilíbrio no sábado no Jardim Reginalice: Inespi 3x2 Ajax e Brasinha 2x1 Camaleão C&C. No Veterano (masculino), após partidas muito disputadas na noite de sexta (27 de julho), no Parque dos Camargos, CRB e Elevados estão classificados para a final. A categoria Veteraníssimo também já tem seus finalistas:  Audir e Nibra CRB se enfrentarão no Ginásio José Corrêa, em data ainda a ser definida pela Secretaria de Esportes.

Confira todos os resultados, inclusive os do Futebol de campo em http://servicos.barueri.sp.gov.br/PortalEsporteAmador/Default.aspx .