Concurso “A Cara do Pai” já escolheu servidores que mais se parecem com seus filhos

- 31 de agosto de 2017

O mês dos papais acabou e agora é tempo de conhecer os servidores municipais de Barueri que mais têm semelhanças físicas com seus filhos. A Prefeitura organizou o concurso cultural “A Cara do Pai”, em que cada funcionário papai pode inscrever, pela intranet, uma foto com sua cria, que ressaltasse a similaridade nas fisionomias.

A ação foi um sucesso e recebeu participações de todas as pastas do governo municipal. Independente do resultado, o mais importante foi a integração e a valorização do servidor como figura paterna.

A missão mais difícil ficou com a comissão julgadora. No dia 28 de agosto, o grupo, formado por profissionais da área de fotografia e jornalismo das Secretarias de Comunicação, Cultura e Turismo, Educação, Esportes, Recursos Naturais e Meio Ambiente, Assistência e Desenvolvimento Social e da Chefia de Gabinete do Prefeito, avaliou imagem por imagem para escolher apenas cinco.

E os vencedores foram: o servidor José Bonifácio Vieira, o Bonny, que atua como fotógrafo na Secretaria de Cultura, mas desta vez foi o modelo ao lado de seu filho Renan, também servidor municipal; Reivisson Casé de Oliviera, que na Secom trabalha na Criação, e na foto abriu o bocão ao lado de “sua criação”; o ouvidor municipal Mario Trimboli Junior, que é a cara de sua filha (ou vice-versa); José Luiz de Lima, da Secretaria de Saúde, que agarrou sua cria com toda a saúde; e Rodrigo Mouscofsque, da Secretaria de Educação, que mostrou sua bebê de olhos resplandecentes.

Todos ganharão uma sessão de fotos do gênero “Pai com Filho” na Secretaria de Comunicação.