Temp

Com reforma concluída, UBS Pedro Izzo volta a funcionar no Jardim Esperança dia 7

- 04 de março de 2022

Depois de quase seis meses de reforma estrutural, empreendida pela Secretaria de Obras de Barueri, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Pedro Izzo volta a atender os moradores do Jardim Esperança e região. Os atendimentos médicos, que foram remanejados para a UBS Kátia Kohler, e os odontológicos, que estavam no Centro de Especialidades Luiz Maria Barletta, voltam para a UBS Pedro Izzo a partir desta segunda-feira, dia 7.

Com as novas salas de assistente social, de pré e pós-consulta e dois consultórios de clínica médica, a capacidade mensal de atendimento poderá superar a média de 8.763 registrada pela unidade antes da reforma. A UBS conta com especialidades como clínica geral, enfermagem, fonoaudiologia, ginecologia e obstetrícia, nutrição, odontologia e periodontia, pediatria e psicologia.

De acordo com Maria de Fátima da Silva, assessora da Cabs (Coordenadoria de Atenção Básica à Saúde), essa reforma fez aumentar a capacidade da unidade: “houve aumento de salas, o que nos proporciona ampliar o número de profissionais para atender a população e trazer especialistas que não tínhamos ainda na UBS”, revela.

“Outros pontos importantes que são bem legais de destacar são o atendimento individualizado da odontologia, agora totalmente possível, e a recepção bem mais acessível. Com reformas como essa tudo melhora, pois tende a tornar o ambiente mais acolhedor para todos: servidores e pacientes”, arremata ela.

Serviço:
O horário de funcionamento da UBS Pedro Izzo é de segunda a sexta-feira das 7h às 21h;
Endereço: Rua Everest, 26 – Jardim Esperança;
Telefone: (11) 3164-9461.

Temp Temp Temp