Temp

Parque Dom José tem horário de funcionamento ampliado neste final de ano

- 17 de dezembro de 2021

O parque municipal Dom José tem seu horário de funcionamento de segunda-feira a sábado ampliado, a partir de sexta-feira (dia 17). Agora, passa a funcionar das 6h até as 22 horas (antes era até as 20h). Aos domingos, o horário se mantém, das 06 às 19h.   

Essa ampliação ocorreu devido às festas de final de ano, para dar oportunidade aos frequentadores aproveitarem mais a decoração iluminada de Natal existente no local.   

Decoração de Natal 

Erguida recentemente no lago que está situado na parte central do Parque, a árvore de Natal possui 14 metros de altura e está toda iluminada. A decoração conta com vários enfeites, além de bonecos, arcos, dizeres e demais ornamentos que deixam o parque muito mais bonito. É justamente para que as pessoas possam aproveitar e conhecer esse espetáculo de luzes que o horário do equipamento foi ampliado.

Cultura no Parque 

Dia 19, às 11 da manhã, quem for ao parque poderá conferir o show da cantora Leci Brandão, muito conhecida pelas apresentações de pagode e de samba. No dia 26, também às 11h, quem sobe ao palco é o cantor Chrystian, ex-integrante da dupla Chrystian & Ralf, apresentando sucessos da antiga formação e do novo repertório. 

As apresentações fazem parte do projeto Cultura no Parque, que tem levado espetáculos de artistas ao local. No domingo, dia 12, quem animou os frequentadores foi a cantora Paula Lima com muita música brasileira e soul music.  

Como chegar 

O parque fica na rua Ângela Mirella, 500 – Vila Porto/Vila Boa Vista, ao lado do Hospital Municipal Dr. Francisco Moran, do Centro de Eventos e do Museu da Bíblia. Mais informações pelo telefone (11) 4198-5445 e pelo e-mail sema.parque@barueri.sp.gov.br . 

Temp Temp Temp Temp