Temp

Nova escola do Jardim Belval tem mais de 30% dos serviços prontos

- 18 de janeiro de 2021

A fim de melhorar o atendimento e proporcionar um ensino de qualidade para os moradores da região, o projeto de construção da nova unidade de ensino na rua Ricardo Peagno está recebendo uma grande atenção da Prefeitura de Barueri.

Marcelo Bernal, engenheiro civil, destacou o cuidado e a qualidade para a construção dessa obra que irá levar a educação aos jovens da cidade. “O status se encontra em 33% de execução. Nós ainda temos a fase de montagem da estrutura pré-moldada e confecção da fundação. A obra é para entrega em dezembro de 2021. Estamos dentro do cronograma”, ressaltou.

A obra contará com 20 salas de aula, além de salas multiuso, de informática, de leitura e laboratório de ciências. Para proporcionar um ambiente que desperte o melhor de cada estudante, a escola ainda contará com sala de recursos, auditório, quadra coberta, vestiários, solário, vivência, cozinha e refeitório.

O prédio terá ainda espaço para o grêmio, a administração, o estacionamento para funcionários, embarque e desembarque de alunos, acessibilidade, energia solar e água de reuso.

Para suprir as necessidades exigidas pela Secretaria de Educação, o terreno contém área de 7.391,36 m2, com área de construção de 6.991,16 m2, contendo dois pavimentos. “Todas as obras de Barueri são de grande porte, bem estruturadas, com uma qualidade tremenda e essa aqui não foge. O padrão é exemplar. Barueri sempre na frente”, finalizou o engenheiro.


Assista ao vídeo 

Temp Temp