Ação de Graças é celebrada na Emef Sidney Santucci

- 18 de dezembro de 2018

Os alunos da Emef Sidney Santucci comemoraram junto à comunidade do Jardim Julio o Dia de Ação de Graças em evento que emocionou por celebrar a comunhão e o agradecimento. A segunda edição do evento foi realizada no dia 11 de dezembro e contou com a presença maciça de alunos, pais e a comunidade do bairro.

O evento teve início às dez horas da manhã com a fala da diretora da unidade escolar, Maria Inês, que agradeceu a presença dos pais no evento e falou da importância de a família estar ali “acompanhando a vida escolar de seus filhos com tanto amor, respeito e dedicação”.

Cada série apresentou números musicais de louvor e agradecimento a Deus pela vida, pelo ano produtivo e pelas bênçãos alcançadas. Foi uma sucessão de apresentações que emocionaram os presentes como a música “Aleluia” cantada pelos alunos do primeiro ano das professoras Angela, Cristina, Graça e Neuza

Outro número musical foi o dos quintos anos dos professores Benjamin e Elaine. O evento continuou com os pequenos dos quartos anos das professoras Tatiana, Leila e Cristina cantando a música “A paz”, já os alunos dos terceiros anos das professoras Silene, Antonia e Dejian fizeram um número musical do desenho “A Bela e a Fera”; os alunos dos segundos anos das professoras Mara, Selma e Maria fizeram um número com a música “Vem chegando o Natal” e o encerramento ocorreu com os alunos do quinto ano D do professor Nilton, que cantaram “Oh, Happy Day”.

Após as apresentações, a comunidade e o corpo docente puderam confraternizar com um momento muito emocionante ao compartilharem os alimentos que os pais trouxeram para o evento. “A escola percebeu que a presença dos pais nesse evento mobilizou a atenção e o empenho dos alunos para organizarem uma festa em que a unidade escolar se encontrou aberta para a comunidade usufruir e comungar de um sentimento de gratidão e comunhão”, disse a diretora Maria Inês.

Temp Temp Temp