Temp

Ativa Geral tem aulão gratuito de atividade física

- 31 de maio de 2017

A Secretaria de Esportes, por meio do “Projeto Ativa Geral”, fará nesta quarta-feira, dia 31, no ginásio do Jardim Reginalice, um aulão aberto de atividade física. O evento é gratuito e pretende mostrar a importância dos exercícios na luta contra o sedentarismo.

Desde o começo do ano, a Secretaria de Esportes está oferecendo diversas alternativas para que o munícipe possa, cada vez mais, criar um hábito saudável e ter uma melhor qualidade de vida.

É por isso que, além do projeto “Ativa Geral”, foi criado o “Programa Vida Saudável” com aulas de condicionamento físico de terças e quintas-feiras em quatro horários: 7h, 8h, 17 e 18h. Além disso, o programa oferece também aulas de capoeira, às terças e quintas, a partir das  19h; aulas de futsal para pessoas maiores de 35 anos, às quartas-feiras, às 19h, e para menores de 35 anos, às quintas, às 19h, e caminhadas sempre depois do almoço - partindo do ginásio poliesportivo José Corrêa.

Zumbalada

Outra atividade do projeto “Ativa Geral”, que vai acontecer nesta quinta-feira, dia 1º de junho,  é a Zumbalada. A atividade, também gratuita, será realizada a partir das 18h30 no ginásio José Corrêa. É só chegar e participar.