Temp

Educação distribui ovos de Páscoa para todos os alunos da rede

- 28 de março de 2018

A quarta-feira (28) foi um dia especial. É que os 65 mil alunos das maternais, Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos), matriculados na rede de ensino de Barueri, receberam ovos de chocolate de 270 gramas. Os estudantes com intolerância a lactose e diabéticos receberam ovos especialmente preparados para estas condições. 

Para marcar a Páscoa, além da distribuição dos ovos, as crianças das maternais e Educação Infantil também participaram de atividades especiais como brincadeiras com personagens vestidos de Coelho da Páscoa, teatro e shows musicais sobre o tema. 

Na Emei João Batista Pasinato, por exemplo, os alunos fizeram trabalhos de pintura e colagem sobre a data e realizaram exposições e apresentações musicais. As professoras fizeram as pegadas do coelho por toda a escola e as crianças estavam todas pintadas de coelhinho. 

A distribuição foi bastante animada e contou, inclusive, com a presença do Coelhinho da Páscoa. De acordo com a diretora Elenize Soares, durante toda a semana as crianças estavam ansiosas aguardando as atividades relacionadas à celebração. "As professoras e funcionários da escola trabalharam muito para a realização desta festa. Valeu a pena”, disse a diretora. 

Temp Temp Temp Temp Temp Temp