Temp

Festival Barueri de Dança

Está chegando o Festival Barueri de Dança | Edição 2024. A mostra de caráter competitivo tem como objetivo oportunizar, difundir e valorizar o trabalho desenvolvido por escolas, oficinas, grupos e companhias de dança. Para tanto, serão promovidos apresentações, debates e workshops. Serão apresentados trabalhos coreográficos nas seguintes modalidades: Ballet Clássico Livre, Ballet Clássico de Repertório, Ballet Neoclássico, Dança Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas e Danças Populares Brasileiras e Internacionais.

O Festival Barueri de Dança premiará em dinheiro o melhor grupo, a melhor coreografia, a bailarina e o bailarino revelação, o melhor bailarino e a melhor bailarina, melhor grupo de danças urbanas, além de entregar troféus para 1º, 2º e 3º lugares de cada uma das modalidades aceitas. 

Na sua ultima edição, em 2023, 54 escolas participaram do Festival, com 327 coreografias, totalizando 738 participantes.

Em 2024, além da realização do Festival Barueri de Dança, trazemos a inédita parceria com o YAGP (Youth America Grand Prix) Brasil, que realizará uma de suas seletivas dentro do Festival, no dia 27 de abril.

ACESSE O REGULAMENTO DO FESTIVAL 

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

MODELO DE FICHA DE INFORMAÇÃO DOS PARTICIPANTES 

Em caso de dúvidas, entre em contato: festivais@barueri.sp.gov.br