Temp

Barueri e Ponto MIS apresentam on-line filme Bacurau e bate-papo com Thomás Aquino

- 02 de abril de 2020

Barueri recebe neste sábado (dia 4), às 15h30, a apresentação on-line do filme Bacurau, que tem direção de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. A ação faz parte do programa Ponto MIS - Museu da Imagem e do Som, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri.

Às 18h acontece um bate-papo com o ator Thomás Aquino, que interpretou o personagem Pacote no longa-metragem. Assista em: https://youtu.be/7mLYz6vOP7I.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo o Estado de São Paulo. O objetivo é formar, com filmes, oficinas práticas e palestras, novos públicos para o cinema brasileiro e internacional não comercial.

No último sábado (dia 28) foi lançado o Ponto Mis em Barueri, com a apresentação do filme “Olmo e a Gaivota” e o bate-papo com participação especial de Petra Costa (cineasta indicada ao Oscar).

Inscrições
As inscrições começam hoje e as vagas para a exibição on-line do filme (sábado, às 15h30) são limitadas a 100 pessoas. Para participar se inscreva clicando aqui.

Para mais informações sobre o Ponto – MIS e as programações em casa, acesse aqui.

Sinopse de Bacurau
Num futuro próximo, Bacurau, um povoado do sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade tentam reagir. Mas como se defender de um inimigo desconhecido e implacável?
 

Temp