Temp

Pedalada Verde contará com locação de bikes 

- 07 de junho de 2019

Barueri realizará neste domingo (dia 9), às 9h, a Pedalada Verde (saiba mais aqui), um evento ciclístico em prol da Semana do Meio Ambiente. Os munícipes poderão utilizar suas bicicletas, mas as pessoas que não possuem bikes terão a possibilidade de alugá-las por meio da empresa Bikenaporta, que disponibilizará 21 unidades de aro 26 com marcha em um quiosque localizado próximo ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa.  

Para locação o cidadão deverá apresentar um documento com foto e disponibilizar o valor de R$25, tendo de devolver a bicicleta no final do percurso, no mesmo quiosque onde a retirou. A empresa adverte que não oferecerá para locação bicicletas com cadeiras, triciclos e bikes adaptadas. 

O trajeto terá início no estacionamento do Ginásio José Corrêa, seguindo pela Rua da Prata, Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, ponte Antônio Macedo Arantes, Alameda Tocantins, Alameda Surubiju, Avenida Dr. Dib Sauaia Neto em direção ao Parque Ecológico do Tietê, retornando pela Av. Dib Arantes Sauaia Neto, retorno da ponte abaixo da rodovia Castello Branco, Alameda Tocantins, ponte Antônio Macedo Arantes, Rua da Prata, avenida Guilherme Perereca Guglielmo e chegada no estacionamento do Ginásio José Corrêa. 

A previsão de encerramento do passeio ocorrerá por volta do meio-dia. A participação é uma forma de se exercitar de maneira sustentável.