Temp

Próximo agendamento para castração gratuita será de 3 a 8 de dezembro 

- 22 de novembro de 2018

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema), irá abrir mais um agendamento para castração gratuita de cães e gatos. Além da castração, o serviço inclui também a microchipagem dos animais, conforme exige a  Lei Municipal nº 2.588, de 18 de dezembro de 2017. 

O período de agendamento será de 3 a 8 de dezembro ou até que haja vagas, que são limitadas. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (11) 97129-1789 ou (11) 4718-1789 (este último exige o uso do código DDD 11) nos seguintes horários: das 8 às 11h e das 13 às 17h de segunda a sexta-feira; e das 8 às 11h aos sábados (exceto feriados). 

Data, local, horário e procedimentos para castração serão informados apenas aos que realizarem o agendamento, portanto, não adianta comparecer ao local da castração sem ter feito prévio cadastramento. Além disso, serão agendados apenas os animais que possuem o RGA (RG Animal).  

O RGA pode ser feito gratuitamente no Ganha Tempo Municipal ou em qualquer biblioteca da cidade. Não é necessário levar o pet para obtenção do documento.  

A Sema alerta que as vagas estão sendo preenchidas rapidamente, portanto, não deixe para realizar o agendamento na última hora. Além disso, os primeiros dias têm uma maior demanda, o que geralmente causa transtornos nas ligações. A Secretaria recomenda que o munícipe insista para não perder a oportunidade.  

Leia AQUI como foi a última campanha de castração no município, realizada no final de outubro. 

Temp