Novas Instruções de devolução – Taxa de Inscrição – Concurso Público nº 03/2016 (revogado)

Os candidatos aos cargos constantes no Concurso Público PMB nº 03/2016 da Prefeitura Municipal de Barueri, que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição, poderão solicitar, em razão da revogação do certame, o reembolso do valor pago.

Para solicitar o reembolso da taxa de inscrição paga, o candidato deverá preencher todos os campos do formulário “Solicitação de reembolso da taxa de inscrição”, disponível no endereço eletrônico www.barueri.sp.gov.br, imprimi-lo e efetuar protocolo no Paço Municipal no horário das 08h00 às 16h00, na Rua Professor João da Matta e Luz, n.º 84 – Centro, Barueri/SP.,  juntamente com cópia do documento de identificação com foto (RG, CNH, CTPS, Passaporte ou Carteira de registro no Conselho de Classe), o boleto bancário referente à inscrição e o respectivo comprovante de pagamento.

A documentação comprobatória estabelecida acima deverá ser enviada para cada cargo, mesmo que haja mais de uma inscrição para um único candidato.

Os valores serão devolvidos pela Prefeitura Municipal de Barueri, em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação do candidato, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo candidato, de titularidade do próprio candidato ou de terceiro. 

Para a devolução do valor da taxa de inscrição o candidato não poderá indicar conta-salário ou qualquer outra conta que não aceite depósitos de terceiros.

Não serão aceitos formulários de solicitação de reembolso de taxa de inscrição que estejam ilegíveis, incompletos, com informações incorretas, rasurados ou que não contenham a assinatura do candidato.

O não atendimento a qualquer uma das instruções acima impossibilita o reembolso da taxa de inscrição do Concurso Público PMB nº 03/2016 da Prefeitura Municipal de Barueri.

COMISSÃO DE CONCURSO