Sistema para gerência e acompanhamento da ficha cadastral dos funcionários municipais, inicialmente para a Medicina e Segurança do Trabalho.
App que permite aos servidores da Prefeitura de Barueri acessar diversos serviços da área de Recursos Humanos diretamente em seus dispositivos móveis.
Sistema para gerenciar o programa "Banco de Ideias" no qual os servidores municipais enviam suas ideias para melhoria no fluxo de trabalho da Adm. Municipal. O objetivo deste sistema é realizar a avaliação das ideias cadastradas pelos funcionários e gerar classificação das melhores de acordo com a nota atribuída e data de entrega da ideia.
Sistema de inscrição online das ideias encaminhadas pelos servidores para a Secretaria de Administração para atender o objetivo da mesma que é valorizar os servidores municipais e incentivar os usos de novas técnicas e ideias visando a melhoria dos serviços públicos.
Sistema para o registro, controle e o acompanhamento dos atendimentos e das solicitações realizadas pelos servidores.
Aplicação que faz a extração, formatação e envio das informações trabalhistas e previdenciárias dos servidores municipais para a plataforma eSocial do Governo Federal
Sistema Gerencial do RH que permite a cada Secretaria ter o controle/visão dos funcionários bem como a ficha financeira, dados de cadastro, férias, históricos, demitidos, admitidos, entre outros.
Disponibiliza um ambiente online com diversas funcionalidades para o funcionário, como: consulta de férias, holerite, recadastramento, cursos, entre outros.
Sistema principal do RH que administra cada setor da Administração como, Concursos públicos, Admissão, Folha de Pagamento, Medicina do Trabalho, CAJED, CEFIP, IR, etc. O mesmo sistema é fornecido para uso da FIEB.