Feira noturna funcionará defronte à Câmara Municipal nos dias 20 e 27 de junho

- 31 de maio de 2023

Durante o Arraiá de Barueri (de 22 de junho a 2 de julho), a feira noturna do Centro será remanejada, já que o palco e as barracas da festa ficarão em frente ao ginásio José Corrêa, onde normalmente funciona a feira às terças.

Sendo assim, nos dias 20 e 27 de junho, a feira noturna funcionará na alameda Wagih Salles Nemer, em frente à Câmara Municipal. O horário é o mesmo: das 18h às 22h30, conforme alerta a Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), responsável pelas feiras livres da cidade.

Embora o Arraiá só comece no dia 22 de junho, a montagem da festa iniciará no dia 19, por isso a feira noturna será remanejada também no dia 20.

Arraiá
O Arraiá de Barueri 2023 acontecerá de 22 de junho a 2 de julho a partir das 18h com a abertura das barracas de comidas e brincadeiras típicas juninas, organizadas pelas paróquias da cidade.  Grandes shows gratuitos promovidos pela Prefeitura de Barueri farão parte da festa.  Os shows começarão às 20h.

Nomes como Elba Ramalho, Alceu Valença, Edson e Hudson, Péricles, Paula Fernandes, Lucas Lucco, Trio Virgulino, Israel e Rodolffo, Solange Almeida, Tierry e Fabinho Zabumbão abrilhantarão o grande evento. Confira a programação completa AQUI.