Temp

2º TOM DE ROSA

Café da Manhã e Workshop de Maquiagem

Café da  manhã com a 1º Dama de Barueri Sonia Furlan e secretária da mulher de Barueri Giani Cristina.

Objetivo: mostrar a mulher em tratamento que ela é especial ao nosso projeto e principalmente que está sendo cuidada com muito carinho.

A maquiagem para muitas mulheres tornou-se algo indispensável no dia a dia e cada   vez mais com a inovação tecnológica surgem novos produtos com melhores   qualidades no mercado. Uma maquiagem bem feita é capaz de transformar uma pele,   valorizar traços marcantes e expressões, além de disfarçar ou até cobrir imperfeições   e até mesmo realçar traços.
  É uma grande aliada da mulher, além de haver um tipo de maquiagem para cada ocasião, seja para o trabalho, para a balada, para o dia a dia com um make básico e neutro, entre diversas outras. Do mesmo modo que você se produz todos os dias para sair de casa e através da roupa passa uma imagem à primeira vista, refletindo a sua personalidade através delas, a maquiagem é um componente irá complementar essa imagem e reforçá-la. O mais importante da auto maquiagem é ressoar tons de uma beleza que existe em cada uma delas.  Aumentando a auto estima de pacientes em tratamento, ensinando-as truques para diminuir o impacto do tratamento.

* Imagens meramente ilustrativas.

Temp Temp