ADM Web
Sistema para gerência e acompanhamento da ficha cadastral dos funcionários municipais, inicialmente para a Medicina e Segurança do Trabalho.
Leia Mais
App Servidor
App para dispositivos móveis que permite aos servidores da Prefeitura de Barueri acessar diversos serviços da área de Recursos Humanos, como consulta de férias, demonstrativos de pagamento. recadastramento, etc., sem necessidade de comparecer presencialmente à Secretaria de Administração.
Leia Mais
Banco de Ideias Gerencial
Sistema para gerenciar o programa "Banco de Ideias" no qual os servidores municipais enviam suas ideias para melhoria no fluxo de trabalho da Adm. Municipal. O objetivo deste sistema é realizar a avaliação das ideias cadastradas pelos funcionários e gerar classificação das melhores de acordo com a nota atribuída e data de entrega da ideia.
Leia Mais
Banco de Ideias Inscrição
Sistema de inscrição online das ideias encaminhadas pelos servidores para a Secretaria de Administração para atender o objetivo da mesma que é valorizar os servidores municipais e incentivar os usos de novas técnicas e ideias visando a melhoria dos serviços públicos.
Leia Mais
Central do Servidor
Sistema para o registro, controle e o acompanhamento dos atendimentos e das solicitações realizadas pelos servidores.
Leia Mais
Rh Gerencial
Sistema Gerencial do RH que permite a cada Secretaria ter o controle/visão dos funcionários bem como a ficha financeira, dados de cadastro, férias, históricos, demitidos, admitidos, entre outros.
Leia Mais
RH Online
Disponibiliza um ambiente online com diversas funcionalidades para o funcionário, como: consulta de férias, holerite, recadastramento, cursos, entre outros.
Leia Mais
RH Oris
Sistema principal do RH que administra cada setor da Administração como, Concursos públicos, Admissão, Folha de Pagamento, Medicina do Trabalho, CAJED, CEFIP, IR, etc. O mesmo sistema é fornecido para uso da FIEB.
Leia Mais
Sistema de Integração com eSocial - Fase 1
Sistema que faz a integração com o ambiente do eSocial do Governo Federal. Ele extrai da base de dados do sistema Oris (RH) todas as informações requeridas pela primeira fase do eSocial e as envia a esse sistema através dos webservices apropriados. Também faz o gerenciamento das mensagens de retorno do eSocial, orientando sobre transmissões que foram feitas com sucesso ou dados que necessitam de correção. Nesta primeira fase devem ser enviadas as informações básicas da estrutura da Prefeitura, como cargos e salários, alíquotas, rubricas de pagamento, etc.
Leia Mais