16/04/2018 até 02/12/2019

Destaques:

  • Registro de todas as comunicações (via telefone, documento, e-mail, etc) realizadas com o servidor solicitante.

  • Integração com Cadastro Oficial e com o sistema de RH para identificação do servidor.

  • Emissão de relatórios gerenciais com estatísticas de atendimentos e solicitações.

Benefícios:

  • Sistema de Gestão das Solicitações dos Servidores Municipais

    Plataforma para receber e gerenciar as solicitações dos servidores, como por exemplo, empréstimo de cadeira de rodas, agendamento de consultas e exames, entre outros.

  • Agilidade no Atendimento

    Anteriormente ao sistema, os controles eram realizados de forma manual, o que dificultava a localização das fichas e atendimentos.

  • Gestão de Documentos Anexos

    A documentação inerente à solicitação é anexada digitalmente à solicitação, desta forma preservando o histórico e acesso aos dados.

  • Processo Sustentável

    Através do sistema é possível parametrizar o e-mail da secretária destinatária e enviar o processo, sem a necessidade de impressão em papel tornando-o sustentável.

Secretaria Principal:

  1. Administração

Secretaria(s) Atendida(s):

  1. Direitos da Pessoa com Deficiência
  2. Saúde

Data de Implantação:

16/04/2018

Status:

Implantado e em uso

Projeto Alinhado com os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU:

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