Consulta de Saúde Online e Totem
Ferramenta web que permite ao cidadão agendar suas consultas nas UBS. Ferramenta semelhante está disponível nos totens de autoatendimento.
Leia Mais
Gestão de Cursos - Vigilância Sanitária
Sistema para inscrever funcionários da prefeitura, da iniciativa privada ou cidadãos comuns em cursos e, gerenciá-los. Poderá inscrever pessoas imprimir fichas de presença, certificados, questionários pós-curso, etc. Registrar contatos feitos com cada pessoa inscrita e verificar a opinião das pessoas sobre o curso.
Leia Mais
Gestão de Eleição
Sistema para gestão de eleição dos Conselhos locais de Saúde, com funções para cadastro de eleitores e candidatos, registro de votos e apuração dos resultados.
Leia Mais
Minha Saúde - Barueri
Aplicativo para agendamento de consultas médicas.
Leia Mais
Monitoramento da Saude
Painel gestor que monitora a demanda de agendamentos da saúde.
Leia Mais
Passe Livre Saúde
Este sistema tem o objetivo de controlar o fornecimento de passagens gratuitas aos portadores de necessidades especiais.
Leia Mais
Sistema de Gestão de Saúde
Sistema web para a Gestão da Saúde Municipal, que contempla todas as unidades de saude, incluindo prontuário eletrônico do paciente.
Leia Mais
SOSaúde
Sistema que registra, controla e gerencia todos os atendimentos da Saúde: Pronto Socorro, Ubs’s, Laboratório, Faturamento, Farmácia, Almoxarifado, etc. Total integração entre as unidades básicas de Saúde.
Leia Mais
Vigilância Sanitária - Registro Geral Animais
Ferramenta para gestão de registros de animais do município.
Leia Mais