Almoxarifado
Sistema que gerencia o almoxarifado de suprimentos: entrada de notas fiscais, recebimento de materiais, atendimento de requisições, controle de estoque, geração de balancete, integrado ao sistema de saúde para o recebimento das notas ficais e entrada no estoque, pois o processo licitatório é todo informatizado.
Leia Mais
ERP Suprimentos
Sistema integrado por vários módulos, que faz a gestão digital completa de todos os processos de compras da prefeitura de Barueri, desde a geração da requisição de compra, passando pela sua análise, orçamentação, aprovação, assinaturas digitais do processo pelos secretários e pelo prefeito, programação financeira, licitação, gestão dos contratos e entregas de produtos/serviços.
Leia Mais
ERP Suprimentos - Aprovação Gabinete de Compras
Módulo do ERP Suprimentos que habilita a revisão, aprovação (ou rejeição) e assinatura digital das requisições de compras pelo titular da Secretaria de Suprimentos.
Leia Mais
ERP Suprimentos - Assinatura de requisição pelo secretário
Módulo do ERP Suprimentos que habilita a aprovação e assinatura digital da requisição de compras online pelo titular da secretaria requisitante.
Leia Mais
ERP Suprimentos - Compras Eletrônicas Paradigma
Módulo Integrado ao ERP Suprimentos, é um portal onde os fornecedores se cadastram e participam dos processos licitatórios eletrônicos.
Leia Mais
ERP Suprimentos - Liberação de Requisição pelo Solicitante
Módulo do ERP Suprimentos que tem a função de habilitar a aprovação e a assinatura eletrônica das requisição de compras pelo solicitante, ou então de permitir sua rejeição.
Leia Mais
ERP Suprimentos - Módulo AUDESP
Módulo do ERP Suprimentos que permite à equipe de Suprimentos o envio à AUDESP dos dados solicitados por essa entidade sobre os processos licitatórios da prefeitura de Baureri.
Leia Mais
ERP Suprimentos - Módulo de Análise de Requisições
Módulo do ERP Suprimentos utilizado pela equipe de Suprimentos para a análise das requisições online recebidas e solicitação de eventuais retificações ou de análises técnicas prévias.
Leia Mais
ERP Suprimentos - Módulo de Análise Prévia de Requisições
Módulo do ERP Suprimentos utilizado para a realização de análises prévias de uma requisição de compras, quando solicitado pela equipe de Suprimentos. A análise prévia pode ser realizada por uma pessoa de qualquer secretaria, conforme a natureza da requisição.
Leia Mais
ERP Suprimentos - Módulo de Gestão Contratual
Módulo do ERP Suprimentos que permite o acompanhamento e controle dos saldos e prazos de vencimento dos contratos celebrados entre a prefeitura de Barueri e fornecedores diversos, bem como permite a geração de instrumentos contratuais.
Leia Mais
ERP Suprimentos - Módulo de Gestão e Acompanhamento
Módulo do ERP Suprimentos que permite ao usuário ter uma visão gerencial do andamento de todos os processos, requisições de compras e instrumentos contratuais, além de fornecer diversas estatísticas para tomada de decisões estratégicas.
Leia Mais
ERP Suprimentos - Módulo de Licitações
Módulo do ERP Suprimentos que permite à equipe de Suprimentos definir qual a modalidade de aquisição que será aplicada a cada requisição de compra, bem como executar as tarefas de abertura, acompanhamento e encerramento de processos licitatórios.
Leia Mais
ERP Suprimentos - Módulo de Pré-Orçamento
Módulo do ERP Suprimentos para solicitação e inclusão de preços de referência para os produtos e serviços constantes nas requisições online de compras.
Leia Mais
ERP Suprimentos - Módulo de Requisição Online de Materiais
Módulo do ERP Suprimentos utilizado pelas diversas secretarias para a emissão de requisições de materiais/ solicitações online aos almoxarifados da prefeitura (insumos como: café, açúcar, papel higiênico, papel sulfite, etc.).
Leia Mais
ERP Suprimentos - Módulo Orçamento
Módulo do ERP Suprimentos para solicitar e inserir orçamentos dos potenciais fornecedores dos produtos/serviços constantes nas requisições de compra, bem como para mapear os melhores valores obtidos.
Leia Mais
ERP Suprimentos - Módulo Requisição Online de Compras
Módulo do ERP Suprimentos para a geração online das requisições de compras pelas diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Barueri, e para o acompanhamento da sua tramitação pelas diversas fases do processo.
Leia Mais
Sistema de Gestão do Abastecimento Municipal
Sistema para o gerenciamento do fornecimento aos consumidores iniciando no detalhamento dos cardápios, direcionamento dos produtos às unidades consumidoras, solicitações aos fornecedores e controle de estoques.
Leia Mais