Destaques:

  • Controle de acessos disponível em tela.

  • Sistema Gerencial disponível para a Prefeitura e FIEB.

  • Acesso fácil ao número de funcionários admitidos e demitidos.

Benefícios:

  • Consulta Online da Ficha do Funcionário

    Acesso aos dados pessoais, frequência, histórico completo englobando funcional, financeiro, cargos, alterações salariais, escolaridade, tempo de serviço, etc.

  • Painel Gerencial

    Painel com gráficos dos principais índices referentes ao RH como: comparativo mês a mês do quadro funcional, funcionários por tipo de contrato, entre outros.

  • Diversas Consultas pré-definidas

    Objetivando facilitar a gestão, o sistema dispõe de diversas consultas pré-definidas como: funcionários com atestado, funcionários afastados, licenças, etc.

Secretaria Principal:

  1. Administração

Secretaria(s) Atendida(s):

  1. Assistência e Desenvolvimento Social
  2. Comunicação
  3. Cultura e Turismo
  4. Direitos da Pessoa com Deficiência
  5. Educação
  6. Esportes
  7. Finanças
  8. Ganha Tempo
  9. Governo
  10. Indústria, Comércio e Trabalho
  11. Mulher
  12. Obras
  13. Planejamento e Urbanismo
  14. Prefeitura Municipal Barueri
  15. Recursos Naturais e Meio Ambiente
  16. Saúde
  17. Segurança e Mobilidade Urbana
  18. Serviços Municipais
  19. Suprimentos

Data de Implantação:

01/08/2010

Status:

Implantado e em uso

Projeto Alinhado com os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU:

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