Secretaria de Administração
Cilene Bittencourt
Secretária
Rua Prof. João da Matta e Luz, 84 - Centro - Barueri - SP
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h
CEP: 06401-110 - Fone: (11) 4199-8110 - E-mail: sadm@barueri.sp.gov.br
A Secretaria de Administração é responsável pelo funcionalismo público de Barueri. Suas políticas em benefício do servidor têm o objetivo de manter a qualidade do atendimento nas repartições públicas. Além de gerenciar o sistema de recursos humanos da Prefeitura, mantém os departamentos de Medicina do Trabalho e Arquivo Municipal − responsável pela gestão de documentos oficiais e históricos.
Atividades:
Empregos A partir dos 14 anos de idade todo cidadão tem direito a Carteira Profissional.
Leia mais »
Concursos Públicos Consulte os resultados oficias dos concursos realizados pela Prefeitura de Barueri
Leia mais »
Segurança no Trabalho Normas e legislações e Comunicação de Acidente de Trabalho
Leia mais »