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Atribuições da Ouvidoria Geral do Município

Receber e apurar denúncias, reclamações e representações sobre atos ilegais arbitrários, desonestos ou que contrariem o interesse público, praticado por funcionários empregados da Administração Direta e Indireta do Município, Agentes Políticos, ou, ainda, por pessoas físicas ou jurídicas que exerçam funções paraestatais, mantidas com recursos públicos, propor mudanças de procedimento, estimular a participação entre governo e munícipe, incitar a eficiência e a austeridade administrativa e buscar a melhoria dos serviços públicos prestados a população em geral.  

Você pode fazer a diferença!

Amigo cidadão, a Ouvidoria Geral do Município foi criada para atendê-lo. O nosso princípio é da integridade, transparência, imparcialidade, justiça e sigilo, para que haja sucesso de todo o trabalho a ser desenvolvido.

Você pode elogiar, sugerir, solicitar informações, reclamar, criticar ou denunciar os serviços prestados pelas unidades da Administração Municipal ou pessoas jurídicas paraestatais mantidos parcial ou totalmente com recursos públicos municipais.

O nosso objetivo é ser A VOZ DO CIDADÃO junto ao Governo Municipal, permitindo-lhe participar da gestão pública, através desse canal aberto, que é a Ouvidoria.

Acreditamos que sua participação permitirá ao Poder Público buscar novas soluções e aprimorar os serviços. Participe! Pratique sua cidadania. Somente assim poderemos construir um Governo cada vez mais próximo das necessidades sociais.

Faça parte desse Governo. 

Ouvidor Geral do Município: Alex Vieira Moraes

 

 

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