Temp

SEBRAE

O SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às micro e pequenas empresas, é uma instituição que prepara os micro e pequenos empresários a obterem as condições necessárias para crescer e acompanhar o ritmo de uma economia competitiva.

O Posto Sebrae - Unidade Barueri

A viabilização do Posto é fruto de parceria da Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, com Sebrae, Rotary Club Barueri Tamboré e Associação Comercial e Industrial de Barueri (Acib).

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Mário Lopes, a vinda do Sebrae para a cidade contempla algumas diretrizes do Plano de Metas da Prefeitura para o quadriênio 2013-2016. "É um incentivo ao empreendedorismo. Isso aumenta a produção e o consumo local, e valoriza a economia municipal", afirmou.

O Posto Sebrae - Barueri de Atendimento ao Empreendedor, foi inaugurado em 20 de março de 2014 e funciona no setor amarelo do Ganha Tempo. Oferece atendimento e orientação aos pequenos e microempresários, e também àqueles que desejam ter seu próprio negócio.

Funcionamento e Localidade

De segunda-feira à sexta-feira das 8h00 às 17h00 e aos sábados das 8h00 às 13h00 - Setor Amarelo
Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 - Centro - Barueri/SP - CEP: 06401-160 - Telefone: (11) 4199-1333