Temp

Ex-deputado federal, Milton Monti assume a Secretaria de Saúde de Barueri

- 01 de março de 2023

Nesta quarta-feira (1º de março), a Secretaria de Saúde de Barueri passa a ser comandada por Milton Monti, que atuava desde 2020 como secretário de Governo.  

"Fico honrado em comandar uma nova Secretaria e contribuir ainda mais para o desenvolvimento da saúde da nossa cidade. Tenho muito respeito pelos profissionais desta área e sei que faremos um trabalho conjunto para avançar cada vez mais nesse setor tão importante", disse Milton Monti. 

Diante da nova pasta, Monti pretende fazer uma cuidadosa avaliação de toda a estrutura existente na cidade e focar na otimização dos serviços prestados à população nessa área. 

Experiência 
Milton Antonio Casquel Monti, mais conhecido como Milton Monti, tem uma ampla experiência em cargos públicos. Como deputado federal assumiu cinco mandatos consecutivos, entre 1999 e 2019, e duas vezes como deputado estadual, de 1991 a 1999.  

Formado em Economia pelas Faculdades Integradas de Botucatu (UNIFAC), Monti foi eleito aos 21 anos de idade como prefeito de São Manuel, sendo o mais jovem prefeito do Brasil, administrando o município de 1983 a 1988. 

E no período de 1989 a 1990, exerceu a função de diretor administrativo-financeiro da Fundação para o Desenvolvimento da Educação da Secretaria de Estado da Educação, e de 1992 a 1994 foi secretário de Relações do Trabalho do Estado de São Paulo.  

Temp Temp Temp