Eventos culturais gratuitos

- 01 de abril de 2017

O mês de aniversário da cidade passou, mas a programação de lazer e cultura continua a todo vapor. Confira os eventos gratuitos.

Neste domingo (dia 2), tem mais uma edição do Domingo no Parque, das 11h30 às 13h, com apresentação musical da Banda da Cultura. Também no Parque Municipal Dom José (Vila Porto), às 14h30, haverá contação de histórias e distribuição de livros infantis gratuitos, em celebração ao Dia Internacional do Livro Infantil. Ainda no domingo, das 16 às 22h, os amantes do Samba Rock têm música boa com DJ no Ginásio Sergio Honda (Boa Vista).

Na segunda-feira (dia 3) tem a exposição Dia do Índio, das 8 às 17h, na biblioteca do Maria Helena. Às 18h, tem aula de zumba no Ginásio da Boa Vista. Já na terça (dia 4), às 9h, começa a Exposição Indígena, no Museu Municipal, que vai até junho.