Com exposição no Museu, Antônio Netto realiza roda de conversa no dia 6

- 02 de junho de 2017

Em decorrência da exposição "Paradoxos, Territórios e Outras Imagens", na terça-feira (dia 6 de Junho), às 18h, Antônio Netto estará no Museu Municipal de Barueri para uma roda de bate-papo.

A conversa será para discorrer e pontuar etapas do seu processo artístico, elementos estéticos presentes na sua obra, técnicas, materiais, referências, caminhos dialógicos, abordagem sobre o cenário artístico na região norte, principalmente no Estado do Tocantins, colecionismo, curadoria, montagem de exposições, entre outros.

Antônio Netto, um dos nomes mais expressivos e atuantes do abstracionismo concreto (ou geométrico) no Tocantins, que completa 25 anos de trajetória artística no ano de 2017 vem a público com sua nona exposição individual.

A curadoria da exposição Paradoxos, Territórios e Outras Imagens, de Antônio Netto, fica a cargo de Thiago Ramos de França, e permanece até o dia 2 de julho. É grátis, prestigie!

O Museu Municipal de Barueri está localizado na avenida Henrique Gonçalves Baptista, 359 – Jardim Belval. Mais informações: 4198-5975.