Grátis: Teatro apresenta Paixão de Cristo nos dias 14, 15 e 16

- 04 de abril de 2017

Nos dias 14, 15 e 16 de abril (sexta-feira, sábado e domingo), a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri abre as cortinas do Teatro Municipal para quatro apresentações de “Paixão de Cristo – Aumentai Nossa Fé”, montagem da Juventude Católica de Barueri.

O espetáculo procura provocar e questionar, elenco e público, de como é vivida a fé diante das dificuldades do mundo. É acompanhado um dia de um jovem da Paixão de Cristo no mundo de hoje, para descobrir como ele vive sua fé.

Com direção de Dimas Campos, a peça mescla teatro, dança, audiovisual, música ao vivo, interatividade, emoção, arte e fé. São mais de 200 jovens de todas as paróquias de Barueri envolvidos no projeto.

Nos últimos 10 anos, as encenações no Teatro de Barueri tiveram sempre lotação máxima e os ingressos, sempre gratuitos, esgotavam-se com antecedência.

Na sexta-feira (dia 14) a apresentação é às 20 horas; no sábado (dia 15), às 16 horas; e no domingo (dia 16) tem apresentação às 16 e às 19 horas.

O Teatro de Barueri fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 – Jardim dos Camargos. O telefone é 4198-0972.