Temp

Para avançar à final do nacional, Corinthians precisa vencer na Arena Barueri

- 04 de julho de 2017

O time feminino do Corinthians, que vem mandando todos os seus jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A1 na Arena Barueri, não viveu a melhor de suas noites na quinta-feira (29 de junho). A mulherada comandada pelo técnico Arthur Elias foi derrotada pelo Rio Preto, em São José do Rio Preto, pelo placar de 2 a 1, no jogo de ida das semifinais do torneio nacional.

Em partida muito movimentada e marcada por chances claras de gol de ambas as equipes, o Corinthians foi quem saiu na frente, com gol de Gabi Nunes, que aproveitou sobra do chute de Juci, aos 34 minutos do 1º tempo. O Rio Preto empatou ainda na etapa inicial.

Na volta do intervalo, o Rio Preto mostrou-se mais à vontade. Consequência disso foram as inúmeras defesas que a goleira corintiana fez. O time mandante, de tanto insistir, conseguiu virar o jogo.

Os minutos finais tiveram como destaque as tentativas ofensivas do Corinthians. Chutes de Amanda, Byanca Brasil e Pardal passaram perto do gol do Rio Preto, mas não foram suficientes para evitar a derrota do Timão.

Com o resultado, o Corinthians precisa vencer por 1 a 0 ou então por qualquer placar com dois gols de diferença, no próximo domingo, dia 9, às 18h, na Arena Barueri, para avançar à final da competição. A entrada para o jogo é gratuita.