Vôlei feminino de Barueri vence jogos e vai à Superliga B

- 04 de novembro de 2016

Dirigido pelo técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, o time feminino de Barueri conquistou uma vaga para disputar a próxima edição da Superliga B, após bater, no início da semana, o Sada Betim (MG) e o ADC Bradesco (SP) pelo grupo B da Taça de Prata.

Com boa presença de público no Ginásio José Corrêa, Barueri venceu, na segunda-feira (31 de outubro), a equipe mineira do Sada Betim por 3 sets a zero (25/18, 25/18 e 25/10). Já na terça-feira, 1º, as meninas de Barueri ganharam do ADC Bradesco por 3 a 1 (25/16, 25/20, 22/25 e 25/19).

Com todos os jogos disputados em Barueri, o grupo B da Taça de Prata foi encerrado na quarta-feira, 2, com o ADC Bradesco conquistando a última vaga, após vitória sobre o Sada Betim por 3 a zero ( 25/17, 25/15 e 25/21). O grupo A do torneio é disputado em Telêmaco Borba, no Paraná.

Com apoio da Prefeitura de Barueri, que cede ginásios municipais para jogos e treinamentos, o time liderado por Zé Roberto busca parceiros para custear a participação da equipe no campeonato de acesso à Superliga.