Temp

Fim de semana terá 1º Festival K-Pop e Uma Aventura Congelante 2

- 05 de fevereiro de 2020

Neste sábado (dia 8), das 12 às 20h, a Gibiteka Max Zendron recebe a primeira edição do Festival K-Pop. Os amantes do estilo musical não podem perder este evento que contará com muitas atrações especiais, concurso de cover, stand homenageando grupos de k-pop, pista livre, random play dance e muito mais.

O evento é organizado pela Stark Entertainment e Whatever Team, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, por intermédio da equipe da biblioteca Max Zendron, que fica na Rua Rio Grande do Sul, 234, Vila Boa Vista.

O k-pop é um gênero musical originário da Coreia do Sul e que se caracteriza por uma grande variedade de elementos audiovisuais. O k-pop conquistou popularidade primeiramente no Leste da Ásia no final da década de 1990 e entrou no mercado de música japonês na virada do século XXI. No final dos anos 2000, cresceu entre adolescentes e jovens adultos pertencentes ao Oriente e Sudeste da Ásia.

Uma Aventura Congelante 2
A Sala de Espetáculos do Centro de Eventos de Barueri recebe neste domingo (dia 9), às 15h, o maior fenômeno mundial de todos os tempos, de volta ao cinema e ao teatro, em uma aventura ainda mais emocionante. De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. O espetáculo é cantado ao vivo e com muitos efeitos especiais.

Os ingressos estão à venda pelo site www.bilheteriaexpress.com.br. Ponto de venda: Bilheteria do Centro de Eventos. Mais informações através do whatsapp  (11) 93208-0105 ou 4168-1809.

O Centro de Eventos fica na av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto.

Temp Temp