Maternal encerra semestre com apresentações de espetáculos teatrais

- 05 de julho de 2017

Finalizando as atividades do semestre, a Maternal Egle Aparecida Rodrigues Campos recebeu escola livre de teatro de Itapevi que encenou as histórias: “O gato malhado e a Andorinha Sinhá” de Jorge Amado, “Rato meu querido Rato” do grupo Palavra Cantada e “No reino das aguas claras, de Monteiro Lobato.

As crianças ficaram atentas e se divertiram com a atuação dos artistas. Interagiram recitando parlendas ao comando de pandeiro, tambor. ¨A diversidade artística que estamos proporcionando durante esse ano na escola será de grande significado para a formação de nossas crianças¨ Diz a prof. Diretora Soraia Gatti, que apoia atividades culturais.

Para a coordenadora Thaiz Cunha as crianças precisam ter mais acesso à cultura, conhecendo várias formas de arte possibilitando assim seu desenvolvimento cognitivo através da imaginação. “Antigamente o exercício da imaginação era mais frequente, pois não havia recursos multimídia como atualmente”.

Temp Temp Temp Temp