Brinquedos de Natal: cadastro vai até 16 de dezembro

- 05 de dezembro de 2016

Os responsáveis pelas crianças de 1 a 9 anos que não estão matriculadas na rede municipal de ensino mantida pela Prefeitura de Barueri, ou estudam em escola particular, têm até dia 16 de dezembro para comparecer ao Ganha Tempo e retirar o cartão que dá direito a um brinquedo de Natal. Para ter direito ao benefício, basta apresentar o Cartão Barueri.

Tradição na cidade de Barueri, a entrega de brinquedos é promovida pela Prefeitura através da Secretaria de Promoção Social. O presente é oferecido a todas as crianças moradoras de Barueri de 1 a 9 anos incompletos. Qualquer criança matriculada em uma das escolas da rede pública (creche, maternal e escolas de educação infantil ou de ensino fundamental) está automaticamente cadastrada para receber o brinquedo.

A entrega de brinquedos de Natal será feita no dia 17 de dezembro, das 6 às 12 horas, no ginásio poliesportivo José Corrêa, que fica na avenida Guilherme P. Guglielmo, 1.000, no Centro de Barueri.