Farmácia Central funciona 24h, 7 dias por semana

- 05 de dezembro de 2016

Desde o dia 18 de fevereiro de 2013, a Farmácia Central no Jardim São Pedro mantém atendimento ao público 24 horas por dia, sete dias por semana, incluindo feriados. Os remédios estão disponíveis para os munícipes que não têm condições financeiras de comprar nas farmácias particulares. Para utilizar os serviços, o munícipe deve possuir o Cartão Barueri e estar com a receita médica.

A lista padronizada de medicamentos gratuitos fornecidos aos moradores da cidade garante o atendimento básico no município. Disponibilizada aos cidadãos e aos médicos da rede municipal, a lista traz a relação dos medicamentos essenciais que correspondem às necessidades básicas e prioritárias de saúde da população. Está disponível nas unidades de saúde e também no www.portal.barueri.sp.gov.br.

Para mais informações, o cidadão deve dirigir-se à Farmácia Municipal, na avenida 26 de Março, 873, Centro. Telefones: 4199-4983/4980.