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Transporte escolar deve entregar documento antes da vistoria

- 06 de dezembro de 2016

Por solicitação do Detran (órgão estadual de trânsito), o Demutran de Barueri será responsável pela vistoria do primeiro semestre de 2017 nos transportes escolares que atuam na cidade. O Nute (Núcleo de Transporte Escolar do Demutran) já fixou o calendário para que os proprietários apresentem as documentações.

Na semana de 9 a 13 de janeiro, devem ser entregues os documentos dos veículos de placas com final zero, 1, 2 e 3. Na semana seguinte (de 16 a 20 de janeiro) é a vez de transportes escolares de placas com final 4, 5 e 6. Já para as placas com final 7, 8 e 9 o prazo é de 23 a 27 de janeiro.

Os documentos devem ser entregues na sede da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, que fica na rua da Prata, 725, Jardim dos Camargos, das 8 às 16 horas. Não será permitida a entrega da documentação em outra data ou no dia da vistoria.

Vistoria
Conforme determina o artigo 136 do Código de Trânsito Brasileiro (no segundo parágrafo), a vistoria realizada nos transportes escolares tem o objetivo de garantir a segurança de todos no trânsito. Na inspeção são verificadas condições gerais do veículo como cintos, pneus, extintor e outros itens.

As vistorias acontecerão na semana de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, de acordo com a placa. Final zero e 1 na segunda-feira (dia 30/1); final 2, 3 e 4 na terça-feira (dia 31/1); final 5 e 6 na quarta-feira (dia 1/2); final 7 e 8 na quinta-feira (dia 2/2); e final 9 na sexta-feira (dia 3/2).

Contato
Para mais informações, o telefone de contato do Nute é 4199-1414 (ramal 219) e o e-mail é transporteescolar@barueri.sp.gov.br.
 

PLACAS DE

FINAL

DATA DE ENTREGA

DE DOCUMENTOS

0, 1, 2 e 3

De 9 a 13 de janeiro

4, 5 e 6

De 16 a 20 de janeiro

7, 8 e 9

De 23 a 27 de janeiro