Secretaria de Esportes fará sorteio do amador de futebol de campo e futsal

- 07 de abril de 2017

Na próxima terça-feira, dia 11, a partir das 19h, acontece no ginásio José Corrêa o tradicional sorteio das chaves dos campeonatos amadores de futebol de campo e futsal de Barueri.

São 230 equipes inscritas em diversas categorias. Os torneios devem ter início entre a primeira ou segunda semana do mês maio.

Neste primeiro semestre entram em campo times nas categorias: juniores, 1ª e 2ª divisões, veteranos, veteraníssimo, master, supermaster, extramaster e futebol feminino.

Já no futsal, entram em quadra: juvenil, 1ª e 2ª divisões, veteranos, veteraníssimo e o futsal feminino.

No segundo semestre, a Secretaria de Esportes realizará ainda os campeonatos para as categorias menores, tanto no campo como no futsal, e também para o famoso rebolo - uma espécie de repescagem, com times que querem disputar algumas das categorias no ano de 2018.