Inscrições para vestibulinhos da Fieb vão até 11 de novembro

- 07 de novembro de 2016

Os vestibulinhos da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) para o primeiro semestre de 2017/1º estão com inscrições abertas até as 16 horas do dia 11 de novembro. As vagas disponíveis são para o Cursinho Pré-Vestibular e para todos os 22 cursos das seis unidades do Instituto Técnico de Barueri (ITB). Para o Ensino Fundamental são vagas apenas para os 1º e 2º anos – para as demais séries não há vagas a serem disponibilizadas.

A data da prova para o Cursinho Pré-Vestibular foi alterada para dia 26 de novembro – consulte com mais detalhes no site do Vestibulinho em www.vestibulinho.fieb.edu.br. O mesmo endereço eletrônico incluirá todas as informações sobre o Vestibulinho, bem como o acesso à Área do Candidato, que permite o acompanhamento da inscrição e 2ª via de boleto. No mesmo período de inscrição, a Fieb disponibilizará postos de atendimento presencial.

Serão oferecidas vagas nos seguintes cursos: Administração, Análises Clínicas, Contabilidade, Cursinho Pré-Vestibular, Design de Interiores, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Farmácia, Finanças, Hospedagem, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Publicidade, Química, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Secretariado, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos e Telecomunicações.

Também é possível fazer inscrição para o 1º e 2º ano do Ensino Fundamental na EEFMT Professora Maria Theodora Pedreira de Freitas e na EEFMT Professora Dagmar Ribas Trindade. O acesso ao 1º ano do Ensino Fundamental será feito mediante sorteio público, e ao 2º ano através de prova seletiva.

A Fieb orienta os candidatos que tenham atenção ao preencher os dados cadastrais e principalmente as informações em relação à escolaridade. Outro ponto importante é que é imprescindível que o CPF e o RG sejam do próprio candidato, uma vez que estes documentos podem ser emitidos para qualquer criança. O RG pode ser obtido no posto de atendimento do Ganha Tempo com agendamento através do www.barueri.sp.gov.br/GanhaTempo. Já o CPF pode ser obtido em qualquer agência dos Correios, porém, só as agências próprias (aquelas que não são franquias) emitem o número no ato; e em Barueri são as unidades da rua Sansão, nº 98 (Jardim São Pedro) e da alameda Araguaia, nº 360 (Alphaville).

FMB
A Faculdade Municipal de Barueri “Professor Elvis Pontes” também está com o Vestibular aberto para o 1º semestre de 2017 com o curso superior de Redes de Computadores. As inscrições se encerram às 16h do dia 11 de novembro.