Temp

Festas das Crianças agitam maternais e emeis de Barueri

- 09 de outubro de 2017

A rede de ensino de Barueri trabalha diariamente para priorizar o público infantil para suprir todas as suas necessidades.

Atualmente, a Secretaria de Educação atende um total de 18.663 crianças que frequentam as 26 Emeis (Escola Municipal de Educação Infantil) e as 33 maternais. A estrutura das escolas conta com modernas salas de aula, espaços para brincadeiras, laboratórios de informática, entre outros equipamentos.

Além do cuidado especial com o conteúdo pedagógico, as crianças que estudam em Barueri contam com merenda de qualidade, uniformes e material escolar, acompanhamentos por profissionais capacitados, dentre outras ações diárias.

Nas maternais, por exemplo, desde o início da semana as crianças estão participando de atividades festivas como cinema, baile a fantasia, festa do pijama, apresentações de palhaços, bailarinas e muito mais diversões.

Para comemorar a data, as escolas de Barueri, planejaram atividades especiais que envolveram brincadeiras, apresentações de teatro, circo e muita música.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp